image

Vale do Verde

A empresa conta com uma grande estrutura, gera mais de 300 empregos diretos, divididos em 9 plantas industrias, comerciais, administrativas e tecnológicas.

São áreas de produção agrícola, armazenamento, beneficiamento, comercialização e transporte de grãos.

Quatro unidades agrícolas são responsáveis por toda produção do grupo. A tecnologia e o manejo são aplicados com eficiência e responsabilidade no cultivo de soja, milho e recentemente algodão e pecuária.

O grupo cultiva aproximadamente 62 mil hectares, produzindo cerca de 280 mil toneladas de grãos ao ano. 

Em 2019 foram plantamos 1.500 hectares com algodão.

A pecuária tem um projeto inicial de 6 mil cabeças de gado e serão alojados numa moderna instalação para melhor manejo do rebanho.

A logística é feita em parte com frota própria, nossos caminhões são modernos e rastreados via satélite, dando agilidade e segurança no escoamento da produção.

 A Vale do Verde Armazéns Gerais é uma empresa de armazenamento de grãos comerciais. Conta com cinco unidades armazenadoras, com capacidade para 325 mil toneladas de grão.

O objetivo é sempre manter a qualidade, com total responsabilidade na estocagem, reduzindo as percas e trazendo segurança ao cliente agricultor.

A sede administrativa está localizada em Sinop e conta com uma moderna e aconchegante instalação, os colaboradores fazem o acompanhamento das atividades do grupo a campo, de onde vem a nossa maior riqueza.

E assim conquistamos o Sucesso: plantando, colhendo e trabalhando em equipe, motivados por sonhos e ideais em comum. Simplicidade, respeito e empreendedorismo são aspectos que abrem novos caminhos e horizontes para o futuro do Grupo Vale do Verde, que, acima de tudo, se preocupa com o futuro, mantendo seu papel com a preservação.

Acreditamos que podemos ir ainda mais longe, por isso seguimos nossos sonhos e nos empenhamos a cada dia, acreditando no futuro e reafirmando nosso compromisso em continuar conquistando a confiança de todo Segmento do Agro.

Assim é o Grupo Vale do Verde.